GERENTE COMERCIAL/ADMINISTRATIVO - CURITIBA EM CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Supervisionar os vendedores nas rotas atendidas. Cobrar desempenho e metas. Supervisionar o atendimento dos vendedores junto ao cliente. Acompanhar o trabalho técnico feito na região. Atender rota que não esteja sendo atendida. Supervisionar os motoristas entregadores. Entrevistar e contratar colaboradores.
Requisitos: Ter CNH categoria B e veículo próprio. Experieência de 1 ano com gestão. Diferencial ter trabalhado com produtos de panificação e confeitaria.
Remuneração: R$ 3.500,00.
Benefícios: VR + km rodado + comissionamento.
Horário: Seg a sex -8h às 18h. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve possuir veículo próprio, Deve possuir CNH de categoria .. Cargo: GERENTE COMERCIAL/ADMINISTRATIVO - CURITIBA | Salario: R$ 3.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos......
Estão localizados em curitiba... br/vagas?id=002586 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece......
Atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo - santa catarina - são paulo e região interessados chamar no whatsapp: (11) 99463-3738 'lave bem as mãos com água e sabão... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... os principais requisitos para esta posição incluem:1......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... fácil acesso a zona oeste outros......
Cumprir normas institucionais... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... reduzir custos otimizando processos... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais......
E será incrível se você tiver: cnh; disponibilidade para viagens... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em......