GERENTE COMERCIAL - GERENTE DE COMPRAS E FACILITIES SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Graduação em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia.
Experiência obrigatória no mercado de componente e peças para smartphones
Fluência em inglês
Experiência mínima de 5 anos em compras.
Conhecimento em processos de compras, negociação e procedimentos e regulamentos de importação/exportação de materiais.
Habilidade de interação com outras culturas.
Familiaridade com software Phroteus.
Conhecimentos avançados de M/S PPT, M/S Excel e Power.
Fortes habilidades de negociação e comunicação.
Liderar, gerenciar e conduzir para garantir o fornecimento diário de materiais;
Desenvolver planos estratégicos de fornecimento para categorias-chave e apoiar os compradores nas principais iniciativas de suas categorias;
Principais Responsabilidades:
Avaliar e desenvolver soluções para reduzir riscos de fornecimento e gerenciamento de riscos de fornecedores;
Construir alternativas de fornecimento, incluindo, entre outros, atualização do modelo de fornecimento, fornecedores alternativos, opções de fornecimento etc;
Reuniões regulares com fornecedores e visitas ao local para conhecimento e experiência da categoria;
Dinâmica de mercado de conhecimento de oferta e demanda para identificar oportunidade/risco para propostas de negócios;
Negociações contratuais para garantir os termos e condições mais competitivos;
Gestão de contratos para garantir conformidade e governança;
Liderar, impulsionar e influenciar atividades de fornecimento sustentável para a região que se alinhem com os objetivos e compromissos ESG da empresa;
Liderar e impulsionar o desenvolvimento da equipe;
Gerenciar a área de faciliteis.
Detalhes da oferta
- Rede de Corretoras de Seguros Independentes em Campinas/SP
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Manter e ampliar relação com as instituições financeiras no intuito de captação de recursos... prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
A data disponível é 31 de agosto de 2024 até 25 de outubro de 2024... descrição o sucesso do estagiário pode ser medido através da satisfação do hóspede (avaliada através de avaliações e pontuações do hotel) e avaliações de líderes de equipe e colegas... no entanto, não são obrigatórios; ter habilidades......
Conhecimento de plataformas de crm... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... de segunda a sexta... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo)......