GERENTE ADMINISTRAÇÃO CONTRATUAL
Descrição da oferta de emprego
Our workforce consists of more than professionals, present in more than 40 countries across the five continents, all contributing in our mission to design a better planet.
Are you a passionate individual who wants to make a difference, promote sustainable development, and find solutions to the biggest global challenges including climate change, overpopulation, and water scarcity? Come and join us in building the infrastructure our planet needs to achieve a sustainable future.
ACCIONA, em seu negócio de Água, está buscando um(a) Gerente Contratual para o seu novo projeto SANEPAR, no Paraná.
Job Description ATIVIDADES.
Apoiar a Direção em temas estratégicos e em situações de crises relevantes com o Cliente.
Definir a linha estratégica das notificações realizadas junto ao Cliente, assegurando o resguardo de direitos e o cumprimento dos requisitos contratuais.
Gerenciar o mapeamento das obrigações e requisitos contratuais, bem como a identificação de seus prazos e modelos de notificação.
Gerenciar o mapeamento e o monitoramento periódico de eventos, marcos de multa e entregas contratuais, bem como as respectivas comprovações de cumprimento perante o Cliente.
Acompanhar o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros da sua equipe através de sessões periódicas de coaching.
Gerenciar o mapeamento e o monitoramento periódico de danos liquidados (incorridos e a incorrer), e respectivos limites de responsabilidade.
Gerenciar as providências que assegurem o cumprimento das obrigações e requisitos contratuais pelas áreas do projeto.
Gerenciar o preparo da documentação e preparação de reclamações perante o Cliente.
Gerenciar o planejamento operacional e a coordenação das atividades da área.
Gerenciar, por parte da equipe, o controle e despacho de documentos ao Cliente.
Gerenciar os riscos envolvidos nos contratos estabelecidos, sob sua responsabilidade.
Atuar no planejamento, organização e controle das atividades e documentação da área jurídica, elaboração de contratos e assessoramento à direção da empresa nas questões tributárias, cíveis, trabalhistas, comerciais, marcas e patentes, parte societária, processos e ações.
Representar a empresa nos assuntos jurídicos.
Gerenciar a prestação de serviços jurídicos realizados pela equipe e por escritórios externos.
Required Skills and Competencies PRÉ-REQUISITOS.
- Pós Graduação Completa - Experiência de 8 anos na área de atuação; - Conhecimentos avançados em Gestão de Contratos, Documentação de Fornecedores, Gestão de Projetos e Compliance Corporativo ACCIONA has been given the Top Employer & certification in Brazil, which certifies the company's commitment to excellence in human resources management and those who focus on putting their people first through their exceptional HR policies.
As a company that values diversity as a source of talent, we work to foster an inclusive environment that promotes respect, belonging and engagement so that all people can participate on an equal opportunity basis.
We invite everyone to apply regardless of origin, circumstances, background or condition.
M/F
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito ou áreas afins... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido, com encontros semanais no bairro agronômica, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Br/vagas?id=002619... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento da clt e rotinas de dp; afinidade com o ramo de alimentação; pacote office......
Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional......
Manter documentação em dia para o funcionamento da planta... garantir resultados operacionais... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... gerenciar eficientemente recursos disponíveis......