GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução e crescimento então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
Relacionamento com cliente, pacientes, empresas e outros agentes do setor de saúde como médicos e fornecedores de materiais. Realizar contabilidade, rotinas de pagamento e gerenciamento do sistema de software financeiros.
Para isso, é preciso que você tenha:
MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior Completo- Curso: Administração, Economia, ciências contábeis ou áreas afins
Essencial ser uma pessoa organizada, proativa, analítica e dinâmica. Boa comunicação verbal e escrita. Gostar de desafios e estar aberta a novos aprendizados.
- Conhecimento de legislação fiscal;
Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESfinanceirocontabilidadeprestação de contashospitalar
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......
Necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos mínimo... supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento......
Desenvolver e liderar a equipe com confiança... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... manter-se atualizado em gestão de produção... cumprir normas institucionais... garantir resultados operacionais... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... carteira nacional de habilitação e veículo próprio... formação: ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......