GERENTE ADMINISTRATIVO - TELHANORTE TAMBORÉ
Descrição da oferta de emprego
Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!
Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!
Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.
Vaga Disponível: Gerente Administrativo
• Local: Alameda Araguaia, 3023 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-000
• Escala: 6x1
O que você precisa ter:
• Escolaridade: Ensino médio completo;
• Experiência na área de vendas;
• Experiência com materiais de construção;
• Proatividade e organização;
• Facilidade de liderança e gestão de pessoas;
O que você irá fazer:
Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes.
O que oferecemos:
• Salário competitivo com o mercado;
• Benefícios:
• VR ou refeitório (de acordo com a unidade);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Cooperativa de crédito;
• Participação nos lucros;
• Seguro de vida;
• Convênio com farmácia;
• Parcerias com faculdade e escolas de idiomas;
• Cesta de Natal;
• Vittude (Portal de Psicoterapia online).
• Acreditamos no seu potencial! Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.
Se você está pronto para trilhar uma carreira cheia de possibilidades, junte-se à Telhanorte Tumelero e seja um protagonista na construção do seu próprio sucesso!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Telhanorte Tumelero
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... disponibilidade para reuniões online e atendimento... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... os principais requisitos para esta posição incluem:1... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......