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GERENTE ADMINISTRATIVO / OPERAÇÕES

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

PRÉ REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Administração ou AfinsMBA e/ou Pós graduação em GestãoProficiente em MS Office e softwareConhecimentos de finanças e organização de recursos;Noção de técnicas de gerenciamento ágil;Paciência e habilidade para lidar com conflitos;Domínio em softwares de gestão;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Acompanhar o status juridico e cadastral das empresas e dos sóciosAcompanhar mudanças nas legislações trabalhista, contábil, tributária para manter atualizado os procedimentos ora estabelecidosConferir documentação fiscal/tributária, e acompanhar os pagamentos de obrigações de acordo com o planejamento da empresaControlar a documentação, solicitações e prazos dos serviços prestados pela ContabilidadeAssegurar a proteção dos interesses estratégicos e econômicos da empresa e de seus sóciosControlar almoxarifados e controle de patrimônio da empresa;Controlar e definir ações de manutenção e organização da estrutura física e operacional da empresa;Controlar e manter atualizada a política e a gestão de RH da empresa (Rotinas de DP, Admissão e demissões, Recrutamento, avalições periodicas, Exames, Férias, Treinamentos, etc)Monitorar todos KPI's dos departamentos e dos planos estabelecidos da empresaGarantir a execução do controle orçamentário da empresa (Faturamento, despesas, orçamentos e previsões)Verificar as demonstrações financeiras e contábeis para garantir a exatidão nas informaçõesRelacionamento institucional com Fornecedores (Bancos, Advogados, Contadores, etc)Supervisionar todos os processos gerenciais internos: administrativos, financeiro, comerciais, produção, institucionaisSupervisionar todo o processo de compras e prestação de serviços contratados pela empresaCoordenar a organização e execução dos eventos internos e externos da empresa. (Brindes, suprimentos, equipe, divulgação)INTERESSADOS ENVIAR CV PARA:Curriculos@allcanseerh.com.brcom o código GERADM e Pretenssão SalarialInteressados enviar curriculo para:CV´s sem a Pretensão Salarial não serão avaliadosFormação Acadêmica:Não informadoSalário:6000Cargo:OutrosEmpresa:Nb consultoriaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Consultoria/ Auditoria (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nb consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 6000R$ - 6000R$
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... representar a empresa externamente... garantir resultados operacionais... desenvolver e liderar a equipe com confiança... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... controlar e aprovar custos e despesas......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......