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GERENTE ADMINISTRATIVO JR. BILÍNGUE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo Jr. Bilíngue - Agora estamos com novos desafios e pra isso estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo Júnior Bilíngue, para atuar de forma 100% presencial em nosso escritório na Vila Olímpia - São Paulo/SP. A forma de contratação será CLT, com uma carga horária semanal de 44h. **Responsabilidades e atribuições****Responsabilidades**:Essa função liderará a equipe administrativa, gerenciará a manutenção do escritório, a logística de suprimentos, a infraestrutura de TI e garantirá que todos os requisitos administrativos nos locais de trabalho sejam atendidos para apoiar os objetivos e o crescimento da empresa. **Atribuições**:- Responsável pela formulação e implementação do sistema administrativo; - Responsável pelas operações do escritório, incluindo comunicação e coordenação com o proprietário, propriedade, TI e outros prestadores de serviços. - Responsável pela aquisição de prestadores de serviços e pela gestão de contratos relacionados às operações do escritório, bem como pela gestão de aluguéis e pelo controle orçamentário. - Responsável por garantir que todos os fluxos de pagamentos administrativos funcionem corretamente e em tempo hábil. - Responsável pela compra e gerenciamento do Docusign e de outros softwares. - Responsável pela gestão de ativos fixos, apartamentos e veículos. - Responsável pela aquisição e gerenciamento de materiais de escritório, presentes e suprimentos de catering. - Responsável pela gestão do pessoal de serviço (motoristas, faxineiros). - Responsável pela publicidade da cultura corporativa. Auxiliar no monitoramento da opinião pública. - Responsável por todos os processos de imigração. **Requisitos e qualificações****Obrigatórios**:- Inglês em nível mínimo avançado (oral, escrita, escuta e leitura); - Grau de Escolaridade: Bacharelado Completo em Administração de Empresas(ou relacionados). - 7 anos de experiência em gerenciamento administrativo, gerenciamento de instalações ou em um campo relacionado. - Experiência em coordenação de operações multidepartamentais. - Experiência prévia em gerenciamento de orçamentos e controle de custos operacionais. - Conhecimento das leis trabalhistas locais e das normas de saúde e segurança. - Experiência em negociações com fornecedores e gerenciamento de contratos. - Proficiência avançada em Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). - Familiaridade com softwares e sistemas de gerenciamento de escritório. - Conhecimento básico de sistemas e infraestrutura de TI. - Capacidade de trabalhar com supervisão mínima e gerenciar várias tarefas simultaneamente. **Diferenciais**:- Experiência prévia em empresa multinacional. - Experiência com expatriados. **Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:- VR Swile 100% Flexível de R$50,00 p/ dia trabalhado; - TotalPass;- Vale Transporte (desconto de 3% em folha de pagamento) ou vaga de garagem; - Plano de Saúde com coparticipação (extensível a dependentes); - Plano Odontológico;- Seguro de Vida; - Parceria com empresas. **Salário**:A combinar**A **Powerchina International Group do Brasil **é um grande grupo de construção abrangente que oferece soluções para toda a cadeia global de energia, recursos hídricos, meio ambiente e infraestrutura**. **:**Estratégia de Pessoas**:**Pensamento**:- Desenvolver um conceito inovador e visionário na identificação, atração, formação e retenção de talentos. **Objetivo**:- Formar profissionais engajados e de alta performance, para fazer a diferença no setor. - Inovar em tecnologia, engenharia e investimentos. - Fomentar o senso de pertencimento dos colaboradores. - Capacitar futuros formadores de opinião. **Meta**:- Criar equipes através de processos de seleção bem estruturados e certeiros. - Planejar meticulosamente o projeto de contratação. - Promover e acompanhar a evolução das melhores práticas do mercado, observando todos os aspectos legais vigentes no Brasil. - Investir em treinamentos constantes e efetivos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve instrumentos científicos para exploração de oceanos, atendendo cientistas, pesquisadores e agências governamentais do mundo todo... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$900,00) + vt (passe)......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......