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GERENTE ADMINISTRATIVO DE HOME CARE

Natal - Rio Grande do Norte

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo De Home Care - Disponibilidade para viajar a trabalho**Responsabilidades da posição**:Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados. (PDCA)Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa. Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica. Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe; Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente; Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada; Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade; Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento; Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos; Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários; Acompanhar as compras deurgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo. ; Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação; Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias; Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde; Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas. Dar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área; Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo; Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários; **Requisitos obrigatórios para a posição**:Graduação completa em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins; Pós graduação em Gestão de serviços da área de saúde e áreas afins (desejável); Experiência anterior na função, na área hospitalar; Conhecimento em Home Care; Gestão de Indicadores; Processos logísticos, farmacêuticos e assistênciais; Necessário ter flexibilidade de horários, disponibilidade para viagem e trabalho presencial. Gerente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

Para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário + plano......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......