GERENTE ADJUNTO
Descrição da oferta de emprego
Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!
Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!
Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.
Local: Porto Alegre - RS
Horário: 13:30 as 22h e domingos e feriados das 09h as 19h
Escala: Segunda a sabado e domingos por escala
Requisitos:
Ensino superior completo;
Ter facilidade com manuseio no Excel (utiliza planilhas para controles);
Experiência com vendas;
Experiência com gestão de time de vendas.
Atividades
- Gerenciar a equipe de vendas e atividades executadas pelos mesmos, monitorando diariamente o atendimento de metas corporativas em relação a objetivo de vendas, minimização de índice de descontos, aumento de venda agregada, diminuição do prazo médio de recebimento, índice de reclamações e devoluções de mercadorias.
- Analisar a qualidade no atendimento prestado ao cliente, buscando a solução de quaisquer problemas apresentados, orientando a equipe no cumprimento de políticas internas, de forma a garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes.
- Garantir a adequada exposição de produtos de acordo com a estratégia de comunicação visual, layout de produtos, preços das mercadorias.
- Evitar situações de ruptura de produtos, acompanhando a equipe na adequada organização, abastecimento, precificação de produtos.
Beneficio:
· Plano de saúde;
· Plano odontológico;
· Cooperativa de crédito;
· Participação nos lucros;
· Seguro de vida;
· Convênio com farmácia;
· Parcerias com faculdade e escolas de idiomas;
· Cesta de Natal;
Acreditamos no seu potencial! Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.
Se você está pronto para trilhar uma carreira cheia de possibilidades, junte-se à Telhanorte Tumelero e seja um protagonista na construção do seu próprio sucesso!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteHABILIDADESComunicaçãoTrabalho em equipeOrganização
Detalhes da oferta
- Telhanorte Tumelero
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde... liderança: buscamos um profissional......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
A proposta salarial é de r$3... 000,00 + bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... definição de metas e padrões de desempenho......
Integrar operações com a matriz... controlar e aprovar custos e despesas... manter-se atualizado em gestão de produção... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... reduzir custos otimizando processos... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... requisitos do trabalho garantir......
Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......
Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......
Necessário certificação nec e cpa-20... forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......