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GERENCIADOR - PGC
Natal
- Rio Grande do Norte
Descrição da oferta de emprego
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.Local de trabalho: Natal, RNRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCoordenação de processos e equipes.
Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.Local de trabalho: Natal, RNRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCoordenação de processos e equipes.
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Detalhes da oferta
Empresa
- CARREFOUR
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 02/11/2024
Data de expiração
- 31/01/2025