Ir à oferta completa

GARÇOM

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Salvador/Comércio-04 vagas Detalhamento do perfil: Responsável pelo atendimento direto ao cliente, seguindo o guia de atendimento e passos com cordialidade, simpatia, sorriso, bom humor e disposição. Cuidar da experiência gastronômica do cliente. Montagem e desmontagem da praça (mesa, aparadores, etc). Acompanhar o cliente durante toda sua permanência no restaurante. Informar aos clientes sobre o conceito da empresa, produtos, padrão de serviço e etc. Está sempre atento ao consumo dos clientes para que não falte nenhum produto na mesa. Venda sugestiva e excelência no atendimento. Comunicar aos gestores de plantão qualquer imprevisto ocorrido na casa. Manter a praça limpa, cadeiras no lugar, mesas e chão limpo. Limpeza e organização da sua praça e do salão. Descrição da vaga: Salário: Pretensão salarial + ComissãoVínculo de trabalho: CLTCarga Horária: 44H semanais. Escala 6/1 Requisitos da Vaga: Escolaridade: Segundo grau completoConhecimentos Técnicos/Experiência exigida: Experiência comprovada em restaurantes de médio/grande porte. Domínio em atendimento ao cliente e etapas de atendimento, cardápio. Informática básica (sistema de frente de loja nível usuário). Conhecimentos Desejáveis: Curso na área (atendimento ao cliente, somellier). Qualquer outro idioma Benefícios: Vale transporte Alimentação no local.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Garçom / garçoneteEmpresa:TrinnusAtua como consultoria.Ramo:Consultoria/ Auditoria (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Trinnus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Garçom
Rh soul partner

Atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações do cardápio, montagem e desmontagem de praças, mesas, balcões e bares... requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade......