Ir à oferta completa

GANG | ASSISTENTE DE LOJA PCD | SANTA CRUZ DO SUL/RS

Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Responsável pelo auxilio de diferentes tarefas conforme orientação da gerência.

Responsabilidades Específicas:
- Executar tarefas gerais sempre que for solicitado pela gerência.
- Auxiliar na reposição e organização de mercadorias dos diversos setores da loja.
- Auxiliar nos setores de depósito e cabine quando necessário.

Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Ter 18 anos ou mais;
- Ter disponibilidade de horários;
- Ser apaixonado por moda;Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GANG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......