Ir à oferta completa

EXPERT DE INTERAÇÃO (CALL CENTER) PAGAMENTOS MÓVEIS

Parnamirim - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Realizara atendimento chat à todos os clientes que estão enfrentados problemas problemas em suas maquininhas ou com dúvidas de utilização.
Jornada de Trabalho; Escala 6×1 com Folgas Cíclicas.
Jornada de 6h20 no horário de 8h as 20h Requisitos.
Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Informática básica.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência em Call Center com atendimento receptivo chat/e-mail será um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Parnamirim/RN e no horário de 8h as 20h.
Benefícios.
Salario.
(R$ ) + Assistência médica + Assistência odontológica  + Vale Alimentação ou Vale Refeição (R$ /dia)  + Seguro de Vida e Auxílio Creche + Vale Transporte + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados+ Convênio com Empresas Parceiras + Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional COMPARTILHAR
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Ellegance ambientações

Supervisão imediata de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental completo experiência: mínima de 3 anos comprovada na área de manutenção... cursos de marcenaria, serralheria, pintura, estofaria, elétrica e hidráulica... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

De comissão por cada venda... requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... e será incrível se você tiver: experiência em empresas de tecnologia... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar......