Ir à oferta completa

EXPERIAN AGENTE DE ATENDIMENTO PLENO - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Job Description Área.
B2B Sales Subárea.
Atendimento Large Accounts Responsável pela resolução de problemas relatados pelos clientes em toda a sua jornada sempre no menor tempo possível.
Será também um agente promotor de melhorias em processos internos que gerem maior satisfação e valor agregado ao cliente, atuando junto às áreas internas de CX para traduzir a voz do cliente em ações internas que tragam uma experiência incrível, reduzindo o número de acionamentos e comprovando a satisfação por meio de pesquisas CSAT (Customer Satisfaction), NPS (Net Promoter Score) e outras.
Quais serão suas principais entregas? Solução das demandas recebidas via canais de comunicação; Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência; Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente; Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas; Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos; Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos.
Como será o seu dia a dia? A rotina diária será focada em garantir a melhor experiência no relacionamento com o cliente.
Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar acionamentos e garantir que quando houver um acionamento, a condução seja incrível.
Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação.
A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam – proatividade.
O trabalho contempla.
Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para consumir dados e gerar receita; Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; Avaliação de problemas sistêmicos reportados e a triagem necessária com o cliente para envio as áreas de tecnologia; Avaliação, contestação e ajustes sistêmicos de temas financeiros e quando necessário direcionamento para time técnico; Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a compreensão tanto na forma escrita quanto falada, atuando de forma educada e empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian; Entrar em contato com o cliente, executivo de vendas e áreas técnicas para entendimento e resolução dos casos e propostas de alteração de processos; Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da Companhia.
Qualifications Ensino médio completo ou superior cursando (comprovar); Conhecimento de NPS e métricas de satisfação do cliente; Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura; Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação; Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; Conhecimento sobre o manuseio do Microsoft Outlook; Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); Desejável.
conhecimento sobre Zendesk e Sales Force.
Habilidades.
Proatividade; Empatia; Perfil solucionador de problemas; Foco no cliente; Atendimento de B2B (Empresas).
Somos responsáveis por revolucionar o mercado brasileiro no atendimento de clientes B2B, escrevendo um capítulo da história com pessoas encantadas por clientes e focadas em resultados! Additional Information A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado.
fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
#LI-ONSITE Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Job Location
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/09/2024
Data de expiração
  • 27/12/2024
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao cliente......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

· realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... · ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos... confira abaixo todas atribuições:......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... br/vagas?id=002668......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito......