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EXPERIAN AGENTE DE ATENDIMENTO PLENO

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Job Description Será responsável pelo atendimento aos clientes que acionam a Central de Atendimento, garantindo a resolutividade das solicitações e atuando de maneira proativa na identificação da causa raiz dos problemas reportados.
Um agente promotor com foco no cliente, garantindo a satisfação e valor agregado ao cliente, trazendo uma experiência incrível na jornada de atendimento.
Realiza suas ações a partir de indicadores como CSAT (Customer Satisfaction), NPS (Net Promoter Score), SLA, Produtividade, Qualidade nos atendimentos, redução de recontato, entre outros.
Quais serão suas principais entregas?  ·    Resolução das demandas recebidas via canais de atendimento (Canais Digitais, Voz e e-mail); ·    Excelente relacionamento com os clientes B2B (Pessoa Jurídica), atuando em diversos temas relacionados a funcionalidade, boa utilização dos nossos serviços, temas financeiros, entre outros.
·    Entrega de indicadores de excelência em atendimento dentro do target definido pela Serasa; ·    Identificação de oportunidades na jornada do cliente e visibilidade à liderança para atuação em melhorias relacionadas ao uso dos produtos da Serasa, atendimento, entre outros.
Como será o seu dia a dia?  A rotina diária será focada em garantir uma experiência incrível no relacionamento com nossos clientes.
Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar novos acionamentos relacionados ao mesmo tema.
Garantir que quando houver o contato do cliente com o atendimento, a condução gere satisfação a ele.
Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação.
A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam – proatividade.
O trabalho contempla.
·     Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para consumir dados e gerar receita; ·      Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; ·      Avaliação da solicitação do cliente para identificação dos problemas sistêmicos, financeiros (entre outros) e a triagem necessária com o cliente para envio as áreas de apoio; ·      Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a compreensão tanto na forma escrita quanto verbal, atuando de forma educada e empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian Way; ·      Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da Companhia.
Habilidades.
·       Proatividade; ·       Empatia; ·       Perfil solucionador de problemas; ·       Foco no cliente; ·       Atendimento de B2B (Pessoa Jurídica); ·       Gerenciamento de emoções; ·       Relacionamento interpessoal.
Qualifications   Ensino médio completo (Superior é um diferencial) Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo Familiaridade com a execução de cálculos básicos Capacidade de interpretação de texto Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo) Desejável.
conhecimento sobre ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk e Salesforce), métricas de satisfação ao cliente (CSAT ou NPS), Microsoft Teams e Outlook; Additional Information Na Serasa Experian, acreditamos que a diversidade é fundamental para um ambiente de trabalho mais saudável e inovador, onde todas as pessoas possam trocar experiências e expressar suas ideias.
Por isso, contamos com diversas ações para promover um recrutamento inclusivo e apoiar no desenvolvimento profissional das nossas pessoas.
Além disso, temos os nossos grupos de afinidade, criados para empoderar e acolher as pessoas de grupos sub-representados.
ExperianPride (comunidade LGBTQIAPN+), Ubuntu (equidade racial), Women in Experian (equidade de gênero) e Aspire (pessoas com deficiência) e Connecting Generations (gerações).
Venha fazer parte dessa transformação! #LI-ONSITE Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Job Location
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público na área da saúde; conhecimento acerca de legislação......