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EXPERIAN AGENTE DE ATENDIMENTO PLENO

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Job Description Área.
B2B Sales Services Subárea.
Atendimento PME Será responsável pelo atendimento aos clientes que acionam a Central de Atendimento, garantindo a resolutividade das solicitações e atuando de maneira proativa na identificação da causa raiz dos problemas reportados.
Um agente promotor com foco no cliente, garantindo a satisfação e valor agregado ao cliente, trazendo uma experiência incrível na jornada de atendimento.
Realiza suas ações a partir de indicadores como CSAT (Customer Satisfaction), NPS (Net Promoter Score), SLA, Produtividade, Qualidade nos atendimentos, redução de recontato, entre outros.
Quais serão suas principais entregas? Resolução das demandas recebidas via canais de atendimento (Canais Digitais, Voz e e-mail); Excelente relacionamento com os clientes B2B (Pessoa Jurídica), atuando em diversos temas relacionados a funcionalidade, boa utilização dos nossos serviços, temas financeiros, entre outros.
Entrega de indicadores de excelência em atendimento dentro do target definido pela Serasa; Identificação de oportunidades na jornada do cliente e visibilidade à liderança para atuação em melhorias relacionadas ao uso dos produtos da Serasa, atendimento, entre outros.
Como será o seu dia a dia? A rotina diária será focada em garantir uma experiência incrível no relacionamento com nossos clientes.
Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar novos acionamentos relacionados ao mesmo tema.
Garantir que quando houver o contato do cliente com o atendimento, a condução gere satisfação a ele.
Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação.
A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam – proatividade.
O trabalho contempla.
Regularização do acesso às soluções Serasa Experian, habilitando o cliente para consumir dados e gerar receita; Sanar dúvidas sobre as soluções, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; Avaliação da solicitação do cliente para identificação dos problemas sistêmicos, financeiros (entre outros) e a triagem necessária com o cliente para envio as áreas de apoio; Responder de forma coerente e assertiva o contato dos clientes, garantindo a compreensão tanto na forma escrita quanto verbal, atuando de forma educada e empática, alinhado aos pilares comportamentais da Experian Way; Aprendizado constante e atualização dos conhecimentos alinhado com a estratégia da Companhia.
Qualifications Ensino médio completo (Superior é um diferencial); Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; Familiaridade com a execução de cálculos básicos; Capacidade de interpretação de texto; Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; Conhecimento sobre o manuseio de ferramentas para troca de e-mails; Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); Desejável.
conhecimento sobre ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk e Salesforce), métricas de satisfação ao cliente (CSAT ou NPS), Microsoft Teams e Outlook; Habilidades.
Proatividade; Empatia; Perfil solucionador de problemas; Foco no cliente; Atendimento de B2B (Pessoa Jurídica); Gerenciamento de emoções; Relacionamento interpessoal.
Additional Information A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado.
fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
#LI-ONSITE Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Job Location
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou......

Agente de inclusão
Abess

Auxiliar o professor em sala de aula na promoção de educação de alunos com necessidades especiais; auxiliar as crianças com necessidades especiais na resolução de problemas e atividades de rotinas diarias requisitos do trabalho residir zona norte de porto alegre/rs ensino medio completo ( será diferencial......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos......

Agente de Cargas - Carianos - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no carianos, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com......

Desenvolvedor Pleno (full stack) (Soluções)
Imagem Geosistemas

Experiência comprovada com desenvolvimento... desenvolvimento full stack responsabilidades e atribuições escrever códigos de desenvolvimento dos sistemas (back-end e front-end); identificar, avaliar e definir frameworks, componentes e softwares para desenvolvimento, através da conceituação, documentação......