Ir à oferta completa

ESTÁGIO – ÁREA DE MARKETING (HOME OFFICE) – PORTO ALEGRE – RS - VAGA ABERTA

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Atribuições:

Responsável gestão dos processos da área de marketing;
Auxilia na execução do planejamento da UA marketing e demais unidades;
Apoia a execução de prospecção dos clientes, utilizando pesquisas pessoais e ferramentas como Linkedin;
Integra o planejamento de marketing, produz peças de conteúdo, acompanha mídias sociais e monitora indicadores de campanhas;
Organiza a programação semanal (agenda dos profissionais envolvidos, propostas a serem desenvolvidos, propostas a serem entregues e negociações);
Atualização constante do CRM e das informações necessárias para tomada de decisão.

Captar

Auxilia na elaboração de propostas comerciais e apresentações personalizadas dos serviços;
Realiza atendimento online a clientes e orienta quanto aos serviços.
Reter e Fidelizar

Apoiar a realização eventos internos.
Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Administra o relacionamento de pós-venda e identifica melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.RequisitosRequisitos:

a) Conhecimentos:

Graduando (Publicidade ou Comunicação ou Marketing ou Administração);
De conceitos de Gestão, Gestão Comercial, Marketing e Comunicação;
Domínio das Redes Sociais;
Conhecimentos básicos do PDCA.

b) Habilidades:

Planejamento e Organização;
Prontidão Decisória;
Boa Comunicação;
Persuasão;
Criatividade;
Iniciativa;
Tolerância ao Estresse;
Relacionamento Interpessoal.
c) Atitudes:

Protagonista;
Flexibilidade;
Empatia;
Capacidade de gerenciar conflitos;
Agilidade;
Inteligência emocional;
Atenção ao Cliente;
Responsabilidade;
Senso crítico e ética;
Visão sistêmica;
Disseminar a cultura da empresa;
Autogerenciamento. Escolaridade mínimaEnsino Técnico Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: 6 horas. BenefíciosSalário a combinar.

Benefícios: VR. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/09/2024
Data de expiração
  • 16/12/2024
Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......

Auxiliar de Açougueiro – Desossa – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias... ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... organizar e limpar a área de trabalho requisitos......

Assistente de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial salário entre r$ 2... apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... outros dados de posição nosso processo seletivo é totalmente online, incluindo o processo de admissão... conhecimento em métodos de desenvolvimento ágil é uma vantagem......

Chapeador – Funileiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... zelar pela segurança individual......

Chapeador – Funileiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......

Técnico de Segurança do Trabalho - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 2... controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho......