ESTÁGIO - SOCIAL MÍDIA - PORTO ALEGRE/RS EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais;
Auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções;
Emitir relatórios de desempenho das redes sociais e Google Adds;
Criação de posts e textos para redes sociais;
Elaborar e apresentar relatórios de engajamento.
Requisitos:
Cursando Superior em Publicidade ou Marketing;
Vivência em publicações de Reels, Fotos, Instagram, Facebook.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira - Horário a combinar
Possibilidades de efetivação
Bolsa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte
Enviar seu currículo para o e-mail: vagas@unicarreirarh.com.br - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Estágio - Social Mídia - Porto Alegre/RS | Salario: R$ 1.000,00. | Ensino: Ensino Superior Incompleto - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Marketing. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
benefícios: vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira - horário a combinar possibilidades de efetivação bolsa de r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em publicidade ou marketing; vivência em......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... zelar pela segurança individual......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... organizar e limpar a área de trabalho requisitos do trabalho conhecimentos amplos da anatomia animal......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......