ESTÁGIO PARA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - NATAL
Descrição da oferta de emprego
- RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, INCLUINDO DIVULGAÇÃO DE VAGAS, ANÁLISES CURRICULARES, TRIAGEM(LIGAÇÕES) COM CANDIDATOS SELECIONADOS, PROCESSOS SELETIVOS E ANÁLISE DOS RESULTADOS PARA ENCAMINHAMENTO PARA ENTREVISTA COM ENTREVISTADOR SENIOR, ATUALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS INTERNOS E ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DE AÇÕES DE ENDOMARKETING.
PRÉ-REQUISITOS - NECESSÁRIO ESTÁ CURSANDO ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, PSICOLOGIA, OU ÁREAS AFINS; -DISPONIBILIDADE PARA APRENDER; - COMPROMETIMENTO; - BOA COMUNICAÇÃO.
CONDIÇÕES - BOLSA NO VALOR DE R$ + AUXÍLIO TRANSPORTE 30H SEMANAIS, 6H POR DIA (MANHÃ OU TARDE) ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL.
VOLTAMOS AO WHATSAPP! Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.
Para receber no Telegram, clique aqui.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... realizar manutenção de arquivo, cadastros......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
O que esperamos de você: boa comunicação; orientação para resultados; habilidades de relacionamento interpessoal; organização e planejamento; capacidade de trabalhar em equipe; requisitos do trabalho requisitos e qualificações cursando a partir do 2° semestre dos cursos de ciências contábeis, processos......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento de sistemas de gestão de projetos;assessorar o atendimento de clientes de carteira;assessorar o gerenciamento do fluxo de documentos junto aos clientes internos e externos;participar em projetos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Outros dados de posição benefícios salário de 1540 usd por mês; um computador será disponibilizado para realização do trabalho; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver um conjunto de qualidades de liderança através do nosso modelo de desenvolvimento......
Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......
Cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições: 1 requisitos do trabalho - estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs......