ESTÁGIO EM VENDAS / COMERCIAL (BILÍNGUE)
Descrição da oferta de emprego
Breve descritivo de atividades:
• Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
• Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
• Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
• Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de Vendas e com os demais departamentos do hotel;
• Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo o acompanhamento de leads, preparação de relatórios e análise de dados de desempenho;
• Colaborar com a coordenação de vendas para identificar oportunidades de negócios;
• Apoiar as atividades da equipe comercial, equipe de eventos e equipe de reservas;
• Participar de treinamentos e workshops relacionados à área comercial para expandir conhecimentos e habilidades;
• Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas.
Habilidades Gerais:
• Paixão por servir;
• Excelente nível de comunicação verbal;
• Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
• Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
• Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
• Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
• Entusiasmo;
• Organização;
• Engajamento;
• Compromisso.
Educação:
• Formação superior em curso com previsão de formação mínima para dezembro/2025 nas áreas de: hotelaria, turismo, marketing e administração.
Qualificações técnicas:
• Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams.
Idiomas:
• Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório);
• Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Regime de trabalho & benefícios:
• Regime Contratação: Contrato de estágio;
• Carga horária: 30 (trinta) horas semanais;
• Segunda à sexta: 09h00 às 16h00;
• Exercício da atividade em formato presencial;
• Vale transporte;
• Alimentação no local;
• Seguro de vida em grupo;
• Uniforme;
• Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;
• Outros benefícios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- TIVOLI SAO PAULO
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
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