ESTÁGIO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - PORTO ALEGRE - COD. 3381 EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Cursando Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade e áreas afins. Conhecimentos em informática e pacote Office, ter a facilidade com cálculos, disponibilidade para aprender e residir próximo a Zona Sul de Porto Alegre.
ATIVIDADES
O estagiário auxiliará com as atividades de folhas de pagamento, férias, admissões, controle de documentações, rescisões, ponto eletrônico e manual, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, preenchimentos e controle de planilhas do setor, organização de arquivos,
LOCALIZAÇÃO VAGA
Zona Sul de Porto Alegre - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ESTÁGIO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - PORTO ALEGRE - COD. 3381 | Salario: R$ 1.046,00. | Ensino: . | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (dre......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
De comissão por cada venda... requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... responsável por executar a manutenção e criação de chapas metálicas; realizar serviços de chapeação e funilaria; pintura nos equipamentos......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... preparar e embalar peças de carne de acordo com as normas sanitárias... trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo......