ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS / ADMINISTRAÇÃO ESTAGIÁRIO
Descrição da oferta de emprego
oportunidade de estágio em ciências contábeis / administração em aracaju atividades.
auxiliar na conciliação de extrato bancário; apoio na alimentação de sistema/planilha; auxiliar na conferência de sistemas de comunicação e acompanhar atendimento a corretores.
requisitos.
ensino superior cursando ciências contábeis/ administração pacote office boa comunicação jornada de trabalho.
segunda a sábado horário a combinar remuneração.
salário a combinar + vale transporte + refeição na empresa código da vaga.
tipo de contrato.
estagiário enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site vagas emprego nordeste.
dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 03/09/2024
- 02/12/2024
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em ciências atuariais, contabilidade, economia ou administração; excel básico... 247,20 - bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......
Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... requisitos do trabalho benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete refeição, vale transporte... assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......
Requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... responsabilidades e atribuições:......
- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que......
Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......
Curriculo para o whatsapp (12) 98158 33 27 requisitos do trabalho licenciatura em ciências naturais... escola de ensino fundamental contrata professor de ciências para ministrar aulas para o ensino fundamental do 6° ao 9º ano......
Escola particular de sao jose dos campos contrata professor de ciências para ministrar aulas para o ensino fundamental 2 do 6 ao 9 anog aulas somente serão minitradas no período da manhã requisitos do trabalho licenciatura plena em ciências......
Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos 6 meses......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......