Ir à oferta completa

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Estágio em Atendimento ao Cliente

Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA.

Local: Presencial, região de Pinheiros próximo à Estação Sumaré (Linha Verde).

Escala de trabalho: Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira da 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.


Responsabilidades:

- Manter contato com os clientes através de ligações receptivas;
- Atendimento ao cliente através de tickets/chat;
- Tratativa de erros bancários (Falha IF) no sistema interno da empresa;
- Esclarecer dúvidas em geral no atendimento com o cliente;
- Auxiliar o cliente na condução da instalação do aplicativo (nativo da empresa);
- Conduzir estrategicamente o contato com os clientes;
- Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos ao supervisor(a).

Requisitos:

- Graduação em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2025.
- Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
- Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira da 13h ás 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.
- Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!

Benefícios:

- Bolsa-auxílio R$1.200;
+ R$1700 reais em benefícios distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
*VR/VA;
*Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;
*Seguro de Vida - Sem Coparticipação;
*Auxílio Educação.

+ VT pago diretamente no cartão de transporte;
+ TotalPass;
+ DayOff no dia do seu aniversário;
+ Futebol e Vôlei semanais;
+Celebrações.

Possibilidade de crescimento de acordo com a demanda da empresa e performance do colaborador!Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESpró-atividadeEscuta ativaCapacidade de escrita
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SUPERSIM ANALISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCARIO LTDA.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Auxiliar no atendimento aos colaboradores da empresa, entre outras atividades do setor... skills: habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado, pró ativo e gostar de desafios... empresa de tecnologia digital financeira com ênfase......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Programa de Estágio Remunerado Mulheres Tech
Microcenter

Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... descrição área e especialização profissional: contabilidade-......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......