ESTÁGIO – DESENVOLVIMENTO TECH LEAD – PORTO ALEGRE – RS - VAGA
Descrição da oferta de emprego
mercado e utilizar técnicas de códigos limpos e organizados. Codificar e testar os projetos e tarefas criadas. Trabalhar em equipe multidisciplinar para entender os requisitos dos sistemas, aplicativos, sites e recomendar soluções adequadas. Atentar-se as regras de negócio, segurança, banco de dados e integração uti de webservices. Efetuar manutenção dos sistemas já desenvolvidos. Propor e implementar melhorias nos mesmos.RequisitosRequisitos: Conhecimento nas linguagens de programação: PHP, Python e .Net. Conhecimentos em Laravel, Drupal, WordPress. Conhecimentos em banco de dados MySQL e sistemas operacionais Ubuntu/CentOS. Escolaridade mínimaEnsino Médio Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: 6 horas diárias – horário flexível. BenefíciosBenefícios: VT, VA ou VR, seguro de vida, aula de inglês. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... zelar pela segurança individual......
Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... realizar serviços de chapeação e funilaria; pintura nos equipamentos como fornos e freezers; desmontar, chapear, recuperar peças conforme......
Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; conhecimento da legislação trabalhista para o desenvolvimento das atividades propostas; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......