Ir à oferta completa
ESTOQUISTA
Pé de Serra
- Bahía
Descrição da oferta de emprego
Estoquista -
Principais Responsabilidades: Receber, conferir e armazenar mercadorias.
Organizar os produtos por categorias, mantendo os registros precisos dos níveis de estoque.
Fazer controle de entradas e saídas de materiais.
Assegurar que as prateleiras, caixas, depósitos e corredores estejam abastecidos corretamente.
Receber mercadorias, conferindoas e garantindo que estão etiquetadas e acondicionadas.
Organizar os produtos por categorias, para facilitar a sua localização, mantendo limpo o ambiente de trabalho. Benefícios oferecidos: Horas Extras Vale Alimentação Auxílio Combustível Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Salário: 2. 400,00 por mês. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira.
Principais Responsabilidades: Receber, conferir e armazenar mercadorias.
Organizar os produtos por categorias, mantendo os registros precisos dos níveis de estoque.
Fazer controle de entradas e saídas de materiais.
Assegurar que as prateleiras, caixas, depósitos e corredores estejam abastecidos corretamente.
Receber mercadorias, conferindoas e garantindo que estão etiquetadas e acondicionadas.
Organizar os produtos por categorias, para facilitar a sua localização, mantendo limpo o ambiente de trabalho. Benefícios oferecidos: Horas Extras Vale Alimentação Auxílio Combustível Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Salário: 2. 400,00 por mês. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 30/12/2024
Data de expiração
- 30/03/2025
Estoquista
Gente&gestão
Por mês benefícios: vale-transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana turno de 8 horas requisitos do trabalho experiência: gestão de estoque... descrição completa da vaga principais atividades: auxiliar no estoque, separação de mercadorias, organização......