Ir à oferta completa
ESTOQUISTA
Conselheiro Lafaiete
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
Recebimento.
Receber mercadorias e verificar as condições dos produtos.
Lançamento.
Registrar a entrada de itens no sistema de controle.
Conferência.
Verificar se os produtos recebidos correspondem às notas fiscais e pedidos.
Armazenamento.
Organizar os produtos de forma segura e eficiente no estoque, garantindo fácil acesso e preservação.
Requisitos Residir em Conselheiro Lafaiete/MG Cursar Logística será um diferencial.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta h às h sábado h às h Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte Observações
Receber mercadorias e verificar as condições dos produtos.
Lançamento.
Registrar a entrada de itens no sistema de controle.
Conferência.
Verificar se os produtos recebidos correspondem às notas fiscais e pedidos.
Armazenamento.
Organizar os produtos de forma segura e eficiente no estoque, garantindo fácil acesso e preservação.
Requisitos Residir em Conselheiro Lafaiete/MG Cursar Logística será um diferencial.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta h às h sábado h às h Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte Observações
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 28/11/2024
Data de expiração
- 26/02/2025
Estoquista
Confi
• estamos com uma vaga em aberto de estoquista de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia de manipulação que faz parte do nosso grupo... ficamos localizados no centro de santo andré... requisitos do trabalho experiência com alta movimentação de estoque e conhecimento em excel......
Estoquista
Gente&gestão
Descrição completa da vaga principais atividades: auxiliar no estoque, separação de mercadorias, organização do setor, entrada de notas fiscais tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... 500,00 por mês benefícios: vale-transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias......