Ir à oferta completa
ESTOQUISTA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:Receber, conferir e armazenar mercadorias, principalmente peças e acessórios automotivos.Controlar o estoque, garantindo a correta organização e localização dos itens.Realizar inventários periódicos e manter o sistema de controle de estoque atualizado.Separar e preparar pedidos para os setores de mecânica, funilaria e outros, conforme solicitado.Auxiliar na reposição de materiais e insumos necessários ao funcionamento do auto center.Realizar movimentações internas de mercadorias e organizar o espaço de armazenamento para otimizar o fluxo de trabalho.Requisitos:Experiência prévia em controle de estoque, preferencialmente no setor automotivo.Conhecimento básico de informática (para utilizar sistemas de controle de estoque).Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.Proatividade e agilidade no trabalho.Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.Diferenciais:Conhecimento em peças automotivas.Experiência com sistemas de gestão de estoque.Benefícios:Vale-transporte.Oportunidades de crescimentoSalário:A combinarCargo:EstoquistaEmpresa:Muniz auto centerAtua como auto center.Ramo:Automobilística/ Autopeças (CF)
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Muniz auto center
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
- 18/11/2024
Data de expiração
- 16/02/2025
Estoquista
Confi
• estamos com uma vaga em aberto de estoquista de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia de manipulação que faz parte do nosso grupo... • necessário experiência com estoque de alto volume e experiência com excel... requisitos do trabalho experiência com alta movimentação de estoque e conhecimento......
Estoquista
Gente&gestão
Por mês benefícios: vale-transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana turno de 8 horas requisitos do trabalho experiência: gestão de estoque... descrição completa da vaga principais atividades: auxiliar no estoque, separação de mercadorias, organização......