Ir à oferta completa

ESTOQUISTA

Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Separação de Pedidos: Realizar a separação de produtos conforme as solicitações e pedidos recebidos; Conferência de Mercadorias: Verificar a exatidão dos produtos recebidos e expedidos, conferindo notas fiscais e ordens de compra; Armazenamento de Produtos: Organizar e armazenar os itens de forma eficiente, garantindo a otimização do espaço e a acessibilidade dos produtos; Abastecimento de Estoque: Manter o estoque devidamente abastecido, organizando os produtos de acordo com a demanda e necessidade; Atividades Correlatas à Logística de Armazém: Auxiliar em todas as atividades logísticas, como inventários, controle de entradas e saídas de mercadorias, e zelar pela organização e limpeza do armazém.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo; Já ter atuado com estoque, reposição e atividades relacionadas à logística de armazém. #Estoquista #GestãoDeEstoque #ControleDeEstoque #Logística #Armazenagem #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerSalário:1428Cargo:EstoquistaEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Manpower
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1428R$ - 1428R$
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Estoquista
Confi

• estamos com uma vaga em aberto de estoquista de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia de manipulação que faz parte do nosso grupo... • necessário experiência com estoque de alto volume e experiência com excel... requisitos do trabalho experiência com alta movimentação de estoque e conhecimento......

Estoquista
Gente&gestão

Por mês benefícios: vale-transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana turno de 8 horas requisitos do trabalho experiência: gestão de estoque... descrição completa da vaga principais atividades: auxiliar no estoque, separação de mercadorias, organização......