Ir à oferta completa

ESTOQUISTA

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um assistente de vendas para atuar em uma franquia de produtos do segmento de vinhos no Jundiaí Shopping - SP.

Pré-Requisitos:

Ensino Médio ou técnico completo.
Habilidade com Pacote Office Power Point, Excel, Word.
Boa habilidade de comunicação.
Pessoa organizada e que tenha facilidade fazer controle de estoque.
Responsabilidades:

Receber e verificar as mercadorias, conferindo se estão de acordo com o pedido feito.
Organizar as mercadorias nas prateleiras, utilizando técnicas adequadas para preservar a integridade dos produtos.
Manter um registro preciso das entradas e saídas de estoque, garantindo que os itens estejam devidamente etiquetados e acondicionados.
Realizar contagens físicas regulares para verificar se o estoque físico está em conformidade com os registros do sistema.
Colaborar com a equipe de compras e vendas para garantir o abastecimento adequado e a disponibilidade dos produtos quando necessários.
Seguir normas de segurança, conferir datas de validade e manter o armazém em boas condições.
Apoiar o time de vendas na recepção dos clientes quando necessário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EVOLUIR RECRUITER
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Estoquista
Confi

• estamos com uma vaga em aberto de estoquista de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia de manipulação que faz parte do nosso grupo... buscamos um profissional para auxiliar no estoque em geral... • necessário experiência com estoque de alto volume e experiência com excel......

Estoquista
Cigana beleza cosméticos

Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar neste mercado que a cada dia está mais presente na vida das pessoas... atividades: separação, embalagens, recebimento e organização de......