Ir à oferta completa
ESTOQUISTA #1034
Goiânia
- Goiás
Descrição da oferta de emprego
?? Vaga para Goiânia/GO - Setor Parque Anhanguera
?? Estoquista.
?? Horário de trabalho:
Segunda até Sexta - 08h até 18h. Sábado das 08h até 12h.
??Trabalho presencial.
??Salário fixo + VT + Assiduidade.
??Requisito: Ensino Médio cursando ou Ensino Médio completo.
??Desejável: Boa leitura e escrita; Capacidade de Atenção e Concentração; Experiência básica com estoque;
Conhecimento básico de informática.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Operacional
?? Estoquista.
?? Horário de trabalho:
Segunda até Sexta - 08h até 18h. Sábado das 08h até 12h.
??Trabalho presencial.
??Salário fixo + VT + Assiduidade.
??Requisito: Ensino Médio cursando ou Ensino Médio completo.
??Desejável: Boa leitura e escrita; Capacidade de Atenção e Concentração; Experiência básica com estoque;
Conhecimento básico de informática.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/11/2024
Data de expiração
- 17/02/2025
Estoquista
Confi
• estamos com uma vaga em aberto de estoquista de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia de manipulação que faz parte do nosso grupo... ficamos localizados no centro de santo andré... estoque, movimentação de cargas, organização de estoques, alto volume de cargas para retirada e organização diária......
Estoquista
Gente&gestão
Por mês benefícios: vale-transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana turno de 8 horas requisitos do trabalho experiência: gestão de estoque... descrição completa da vaga principais atividades: auxiliar no estoque, separação de mercadorias, organização......