ESTILISTA DE MODA -
Descrição da oferta de emprego
Requisitos - Experiência no segmento de moda elegante, sofisticada e clássica básica (modinha); - Experiência com tecidos planos; -Experiência com moda do Bom Retiro; Ensino Superior em Moda; - Conhecimentos em Adobe Illustrator e aplicações de escritório (Excel, Outlook, PowerPoint); - Conhecimento em produção; - Carteira de clientes ativa (prestadores de serviços de cortes e fornecedores de tecidos em SP).
#EstilistaDeModa #DesignDeModa #ModaSustentável #TendênciasDeModa #Criatividade #Vagasmanpower #Mnapowergroup Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
Híbrido - Segunda à sexta das às (invervalo.
das às ) / sábado das às Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica.
Observações.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Possuir graduação em moda... a fascínius empresa de moda cristã com 24 anos de história na moda traduz o conceito de elegância por meio de looks românticos com acabamentos diferenciados, caimento impecável e tecidos exclusivos... requisitos do trabalho requisitos: possuir experiência e vivência em fábrica......
Gerir carteira de clientes prospectar novos clientes... irá realizar as seguintes atividades: suporte e negociação com clientes pelas redes sociais e whatsapp da empresa... requisitos do trabalho requisitos: ser comunicativa e proativa experiência com vendas será um diferencial......
Confecção de moda , admite profissional para atuar com: enfesto; organização de tecidos; controle de entrada de tecidos; conferência de enfesto; auxiliar no setor de corte amarrar e embalar corte... requisitos do trabalho experiência como enfestador (logística de enfesto)... conhecer fibras têxteis......
Benefícios vale transporte; plano de saúde coparticipativo; convênio odontológico; cesta básica em itens; folga no dia do aniversário; no dia do aniversário o colaborador é presentado com uma roupa da empresa; empresa oferece treinamentos e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional......