ESTAGIÁRIO(A) EM PÓS VENDA
Descrição da oferta de emprego
O Grupo Rivesa conta com um portfólio diversificado, se destacando por oferecer soluções integradas a seus clientes, gerando valor e colaborando com o desenvolvimento dos negócios e pessoas ao nosso redor.
A sinergia entre operação e estratégia e a preservação dos valores corporativos, garantem a gestão otimizada de todos os empreendimentos do grupo, como concessionárias, customização e locação de veículos, investimentos imobiliários e rurais, lazer inteligente e Hub de inovações.
Nosso Grupo busca inovação e qualidade em suas operações, focando na satisfação do cliente e na eficiência dos processos.
Faça parte de um time de sucesso! ATIVIDADES.
- Apoiar na correção de cotações de programas de manutenção, consultando os dados dos veículos nos sistemas da Volvo e realizando cálculos de quantidades de trocas de determinados produtos oferecidos pelo plano; - Contribuir para o acompanhamento de clientes em inadimplência de Plano de Serviço de seus veículos, realizando a devida cobrança através de e-mails e contato com os consultores dos clientes, para que os contratos de plano não venham a cancelar por falta de pagamento afetando na carteira de contratos.
- Auxiliar na confecção de contratos de Volvo Connect para os veículos no sistema do Cherwell; - Realizar arquivos relativos aos documentos do setor de garantia e plano de serviço no âmbito corporativo; - Enviar para os clientes os certificados digitais de finalização dos contratos, através de e-mail, para controle e uso dos clientes; - Retornar para os clientes os contratos assinados pela diretoria, via carta registrada, garantido o processo de distribuição dos documentos.
REQUISITOS.
- Estar cursando Ensino Médio ou Graduação em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
BENEFICIOS.
- Almoço no local; - Vale transporte ( em dinheiro); - Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames); - Clube de descontos para colaboradores e dependentes; - Estacionamento interno; - Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade; - Universidade Corporativa; - Participação nos Lucros e Resultados; HORÁRIO DE TRABALHO.
de segunda à sexta, 6hs diárias.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Experiência com atendimento ao cliente... experiência em call center será um diferencial... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... jornada de 6h20 diária... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito......
Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......
De comissão por cada venda... após o fechamento da venda você recebe em média r$ 3... outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência na empresa, poderá começar a aprender a realizar o atendimento presencial ou por vídeo e fechamento da venda com o cliente......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp;acompanhar clientes na visita ao imóvel;registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis;orientação ao cliente sobre......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp; acompanhar clientes na visita ao imóvel; registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis; orientar o cliente......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp; acompanhar clientes na visita ao imóvel; registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis; orientação ao cliente......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp;acompanhar clientes na visita ao imóvel;registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis;orientação ao cliente sobre......
Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......