ESTAGIÁRIO(A) DE RECURSOS HUMANOS (REMUNERAÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais:
- Auxiliar na construção de tabelas salariais e relatórios de análises;
- Participar de levantamentos sobre práticas de mercado;
- Atualizar informações no sistema interno;
- Realizar ajustes ou cadastros de cargos e salários;
- Apoiar em atividades administrativas;
Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
- Cursando graduação em Administração, Recursos humanos ou area correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Fortes habilidades de comunicação escrita e oral.
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter deadlines.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações SindicaisNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......
Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... auxiliar no atendimento aos colaboradores......
Vamos prover recursos para capacitação contínua e cursos na área... o profissional deve ser capaz de trabalhar seguindo métodos e procedimentos... jornada e remuneraçãotipo de vaga: efetivo, integraljornada em horas: 44 horas semanaisremuneração: a depender da experiência do candidato... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte......
Personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na vaga,......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras... veeem pra aiesec, aqui a gente encontra a melhor oportunidade pra você e te acompanha durante todo o processo seletivo e durante toda sua experiência de intercâmbio... requisitos do trabalho - inglês......
Requisitos do trabalho recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros)......