ESTAGIÁRIO GESTÃO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS (GRC)
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
VAGA: ESTAGIÁRIO GRC
QUEM BUSCAMOS: estagiário(a) para integrar a equipe de Gestão de Riscos e Controles Internos (GRC);
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Interesse em aprender sobre Riscos e Controles Internos;
- Conhecimento básico em Excel e pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para trabalhar em equipe e com foco em resultados.
LOCAL DE TRABALHO: Unimed Sede, rua Gustavo Maciel, 11-30, CentroLocal de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- UNIMED BAURU
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... veeem pra aiesec, aqui a gente encontra a melhor oportunidade pra você e te acompanha durante todo......
Imóveis em carteira e com o nome mais forte do mercado imobiliário... a lopes é campeã em vendas a mais de 20 anos... seja corretor de imóveis na maior imobiliária da américa latina... tenha uma carreira de sucesso e com ótimos ganhos, trabalhando em uma imobiliária com cerca de 300......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......