ESTAGIÁRIO DE RH
Descrição da oferta de emprego
- Apoiar o time de RH em atividades diárias.
- Colaborar na criação e implementação de políticas e procedimentos de RH.
- Participar de projetos especiais.
Requisitos:
- Estudante de Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana.
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
-Senso de urgência.
- Conhecimento básico em excel será um diferencial.
- Capacidade de manter a confidencialidade e o respeito aos dados dos colaboradores.
Este estágio é uma ótima oportunidade para aplicar seus conhecimentos acadêmicos em um ambiente profissional e aprender com nossos especialistas em RH.Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... br/vagas?id=002567... está localizada em florianópolis/sc... e será super legal se você tiver: experiência com implantação......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos 6 meses......
Seja corretor de imóveis na maior imobiliária da américa latina... 000 imóveis em carteira e com o nome mais forte do mercado imobiliário... a lopes é campeã em vendas a mais de 20 anos... tenha uma carreira de sucesso e com ótimos ganhos, trabalhando em uma imobiliária com cerca de 300......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário......