ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO (VENDAS INTERNAS)
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Estágio - contrato de 2 anos;
Horário de Trabalho: 09h ás 16h (uma hora de almoço);
Local de Trabalho: São Bernardo dos Campo - SP;
Modelo de Atuação: Presencial.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Ficará responsável por realizar prospecção de novos clientes;
• Gerenciamento das rotinas administrativas operacionais da área de vendas.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Superior em Administração ou áreas correlatas, com disponibilidade para realização de até 2 anos de estágio.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Responsabilidades: aplicar o método e processos de vendas definido pela empresa; realizar reuniões com os clientes para vendas de intercâmbio; interagir e fazer acompanhamento com estudantes via telefone, e-mail e whatsapp; atingir metas e resultados estimados pela empresa; manter contato com o estudante......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......
Estamos em busca de um consultor de vendas talentoso para se juntar à equipe usina imobiliária... como consultor de vendas, você será responsável por atrair potenciais clientes, fechar vendas e alcançar metas estabelecidas... se você é apaixonado por vendas e tem um histórico comprovado em fechar negócios......
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......
+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......