ESTAGIÁRIO (A) DE RH
Descrição da oferta de emprego
Requisito: Cursando Administração, Rh, Psicologia.
Desejável: Experiência na função
Atividades:
Auxiliar nas atividades de Comunicação Interna da empresa > elaboração de comunicados, campanhas, emails internos, manutenção das informações dos quadros de aviso.
Apoiar a área de Treinamento > emissão e registro de listas de presença, agendamento de treinamentos, contato com fornecedores, controle e arquivo de certificados, gestão de prontuários.
Horário: 7h30 as 14h30 de segunda a sexta-feira
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.953,60 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Turno diárioLocal de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h (e na sexta é até as 17h)... onde você vai trabalhar? em uma empresa que fornece soluções de ti para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público e privado......
A lopes é campeã em vendas a mais de 20 anos... requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar a carteira de clientes......
Garantir a conformidade com a legislação trabalhista... projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de rh para a gestão local... escolaridade: superior completo e especialização na área a fins... desenvolver e implementar estratégias de rh que suportem......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......