Ir à oferta completa

ESTAGIO SETOR GENTE E GESTAO

Pé de Serra - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Estagio Setor Gente E Gestao - Descricao cursando engenharias administracao tecnologo em rh e afins conhecimento em pacote office auxiliar no planejamento criacao e controle de
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão... auxiliar no atendimento aos colaboradores da empresa, entre outras atividades do setor... responsabilidades e atribuições: auxiliar nas atividades de apoio ao departamento pessoal nas atividades......

Programa de Estágio Remunerado Mulheres Tech
Microcenter

Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Responsabilidades e atribuições recepcionar clientes; fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; prestar atendimento a clientes; auxilio nas atividades administrativas; dentre outras atividades compatível com o cargo... organização de arquivos: contribuir na organização......

Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: noções básicas de ti para acompanhamento da configuração de equipamentos e dispositivos móveis... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição......

Setor fiscal e contabil
Controtec

Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Estágio em Cálculos Judiciais (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com elaboração de cálculos financeiros... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e de liquidação (cível e trabalhista)......

Estágio em Contabilidade, Economia ou Administração
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento de direito processual e previdenciário; conhecimento de pje, projudi, eproc e saj; experiência com elaboração de cálculos financeiros... além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!......