ESTAGIARIO FINANCEIRO/URGENTE
Descrição da oferta de emprego
Nós do Grupo Efiteg estamos à procura de um Estagiário Financeiro para juntar-se à nossa equipe em expansão.
Nós acreditamos que as suas habilidades em excel avançado,raciocínio Lógico e olhar análitico serão de grande valor para nós.
No estágio, você terá a oportunidade de:
- Aprender e aplicar conceitos financeiros em um ambiente prático.
- Desenvolver habilidades analíticas e de resolução de problemas.
- Trabalhar em estreita colaboração com nossos profissionais financeiros experientes.
Requisitos:
- Estudante atual de um curso superior em Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas.
- Excelente no Excel Avançado.
- Capacidade demonstrada de raciocínio lógico.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Este é um estágio remunerado com horário flexível, oferecendo uma ótima oportunidade para aqueles que desejam adquirir experiência prática em finanças.
Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e está comprometido em desenvolver sua carreira, nós gostaríamos de ouvir de você.
Para se candidatar, envie seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação para a nossa equipe de RH.
Agradecemos o interesse em se juntar ao Grupo Efiteg e esperamos ter notícias suas.
Equipe de RH do Grupo Efiteg.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESAnáliticoExcel AvançadoRaciocinio Lógico
Detalhes da oferta
- GRUPO EFITEG
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos 6 meses outros dados de posição envie sua candidatura aqui, junto ao seu currículo em inglês, e dentro de pouco tempo o nosso time de recrutadores estará entrando em contato com você!......
Requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar a carteira de clientes;cadastrar os clientes no sistema e enviar......
Execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... concluindo treinamentos obrigatórios do tcs 6... a tcs é uma das maiores empresas......
Organização de arquivos: contribuir na organização física ou digital de arquivos e documentos importantes para a empresa... outros dados de posição informações adicionais benefícios bolsa auxílio compatível com a área; meio período; seguro de vida... o que esperamos de você: boa comunicação; orientação......
Responsabilidades e atribuições: auxiliar nas atividades de apoio ao departamento pessoal nas atividades de admissões, controle de férias, fechamento de folha de pagamento e encargos de baixa complexidade... convênio com o sesc benefício de academia... vaga com possibilidade de efetivação......