Ir à oferta completa

ESPECIALISTA PMO SÊNIOR

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Especialista PMO Sênior - Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora . Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo. O esforço é de todos nós, e as conquistas também. Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador: é sobre fazer parte. Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores. Somos MJV! Híbrido em Alphaville/Barueri ou Rio de Janeiro/RJ. Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Gerente Especialista altamente motivado(a) e experiente para se juntar à nossa equipe de tecnologia. O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso, bem como habilidades de comunicação e colaboração em equipe. O(a) Gerente Especialista selecionado(a) se juntará à nossa equipe de consultoria especializada para realização de trabalhos por meio do acompanhamento do PMO Corporativo. Gestão do Projeto: Estruturação, Metodologia, Gerenciamento e execução de projetos de baixa, média, alta e altíssima complexidade, contemplando (não exaustivo e não necessariamente aplicável a todas as demandas): Criação e estruturação de Business Plan para demandas atribuídas ao PMO Corporativo na fase de pré-projeto; Apoio no aprimoramento de métodos, processos e ferramentas utilizados na área; Elaborar o mapeamento do escopo do projeto, realizando o termo de abertura (TAP), declaração de escopo, entre outros; Elaborar plano de projeto, no qual deverá abranger todas as atividades/fases, com o respectivo tempo e responsável, junto com as áreas envolvidas; Garantir a execução das atividades planejadas, através de reuniões de posicionamento com as equipes, e registradas em ferramentas de controle; Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto, no qual deve contemplar todos os envolvidos (partes interessadas/impactadas no projeto) desde a fase inicial até a conclusão, realizando comunicações periódicas tanto na forma escrita como através de reuniões; Preparar material e conduzir reuniões de reporte dos projetos nos Comitês necessários com a participação de Gerentes e Diretores, apontando o andamento, caminhos críticos e riscos dos projetos de sua responsabilidade; Promover o engajamento das áreas, com o objetivo de obter a participação e envolvimento no planejamento e execução das atividades do projeto. Responsabilidades: Fazer estruturação e a gestão dos projetos da companhia, a ele atribuído, mantendo o controle de custos, escopo, cronograma e comunicação conforme plano do projeto. Deverá agir prontamente para identificar e registrar os riscos que venham a aparecer durante o ciclo de vida do projeto, envolvendo as pessoas para tomada de ações que mitiguem ou eliminem os riscos. Estes procedimentos darão maior eficiência e servirão para embasar e clarificar a equipe do projeto e a alta administração para a tomada de decisões necessárias para tornar a gestão de projetos eficaz. Atribuições: Deve ser Capaz de realizar: Criação e estruturação de Pré-projeto; Criação e Estruturação de Business Case; Habilidade em comunicação; Habilidade em gerenciar e estruturar projetos de grande porte e alta complexidade; Habilidade em liderar equipes de alta performance e excelente comunicação; Experiência no mercado de seguros/financeiro (produtos, processos e distribuição) e planejamento estratégico (metodologias de concepção e execução); Capacidade de estruturar estudos específicos para as linhas de negócios existentes e coordenar seu desenvolvimento e implementação; Fazer a gestão das atividades e revisão dos materiais elaborados pelos consultores previamente antes da entrega ao PMO Corporativo; Obrigatórios certificações, especializações e/ou cursos de aperfeiçoamento em Gestão de Projetos, com documentação comprobatória. Benefícios: Vale Refeição; Plano de saúde e odontológico - Amil; Grupos de idiomas; People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que têm interesse e disponibilidade de atuar em projetos desafiadores em outros estados e países; Ações de treinamento: palestras, fóruns, trocas e conversas de conhecimentos relativos ao nosso negócio. Estamos em constante conexão para aprender mais e juntos; Parcerias: quer desconto? Temos um grupo no Workplace onde divulgamos parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, academias, restaurantes, produtos e outros serviços; Programa +MJVer: programa interno de indicação onde você indica um colega para trabalhar conosco e se esse relacionamento der match, você ganha um prêmio; Co-criação: conectamos talentos para gerar soluções completas. Colaboração está no nosso sangue. A MJV é mais do que uma simples consultoria de tecnologia e inovação . Somos um grupo de mentes diversas, visionárias e determinadas, combinando design, dados e uma mentalidade ágil para oferecer soluções completas, que vão desde a concepção até a implementação de TI. Nosso legado começou há mais de 25 anos , com o propósito de ajudar empresas a prosperar em suas jornadas de transformação. A MJV é composta por um vasto grupo de pessoas que acreditam no trabalho colaborativo. Aplicamos o Design Thinking , as Metodologias Ágeis e a Sustentabilidade em todos os nossos projetos. A transformação digital também é um dos nossos pilares. Nossa equipe multidisciplinar é formada por designers, engenheiros, publicitários, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais. Também expandimos nossa presença global nas Américas e Europa (Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Portugal e Colômbia) e abrimos um Laboratório de Inovação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Se você tem paixão por tecnologia, inovação e deseja fazer a diferença na vida de outras pessoas, venha fazer parte de um time com mais de 1. 400 talentos espalhados pelo mundo para transformar negócios e moldar futuros. Fomos certificados com o selo Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... outros dados de posição responsabilidades:acompanhar......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

Devops sênior
Jp&f consultoria

Conhecimento profundo em integração contínua, entrega contínua e implantação contínua (ci/cd)... forte capacidade de solução de problemas e análise de performance... especialização avançada em datadog, incluindo configuração, criação de painéis, alertas e monitoramento de recursos......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... coordenar com equipes cross-funcionais para garantir a integração eficaz de sistemas e processos, atuando ativamente na solução de problemas e otimizações... avaliar e compreender requisitos......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação e fornecer treinamento quando necessário... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente em ambientes aws ou azure... excelentes habilidades de comunicação......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd;- conhecimento sobre event driven architecture;- conhecimentos básicos sobre arquitetura cloud... atuação híbrida 03 vezes por semana......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em design (canva, photoshop) para......

Desenvolvedor Sênior (Full Stack) (Soluções)
Imagem Geosistemas

Inglês avançado (desejável)... habilidades desejáveis: vivência em metodologias ágeis; conhecimentos na plataforma arcgis; capacidade de análise crítica de especificações de sistemas e negócios... io/jobs/6972687?jobboardsource=gupy_public_page... desenvolvimento web full stack responsabilidades e atribuições......