ESPECIALISTA FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento, execução intensa e foco em resultados, então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
Coletar, analisar e apresentar dados financeiros, contábeis e orçamentários aos diretores e stakeholders da empresa.
Facilitar a tomada de decisão através da elaboração de relatórios financeiros detalhados e estratégicos.
Conduzir análises de desempenho financeiro e propor melhorias baseadas em dados concretos.
Garantir a precisão dos registros contábeis e a conformidade com as normas fiscais e regulamentares.
Apoiar na elaboração do orçamento anual e no monitoramento contínuo do desempenho financeiro.
*Para isso, é preciso que você tenha:*
Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Experiência comprovada em análise financeira e contábil.
Habilidade avançada em Excel e familiaridade com softwares de gestão financeira.
Capacidade analítica, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação eficazes.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- RHESERVA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária......
Conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa habilidade para elaborar documentações......
Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......