ESPECIALISTA EM MÍDIAS DIGITAIS E TRÁFEGO PAGO
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Experiência comprovada em carteira.
Responsabilidades:
Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago nas principais plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn, entre outras).
Gerenciar orçamento de mídia, realizando ajustes para maximizar o ROI (Retorno sobre Investimento) e garantir a eficácia das campanhas.
Analisar métricas e dados de campanhas para gerar insights que melhorem continuamente as estratégias de marketing.
Criar relatórios de performance e apresentar resultados para a equipe interna, identificando oportunidades de melhoria.
Colaborar com as equipes de marketing, design e conteúdo para garantir a execução de campanhas alinhadas com os objetivos da empresa.
Acompanhar tendências do mercado e novas ferramentas de marketing digital, aplicando inovações nas campanhas sempre que necessário.
Realizar a segmentação e remarketing de públicos estratégicos, garantindo a qualificação e conversão de leads.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Requisitos:
Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.), com foco em resultados e performance.
Conhecimento avançado em estratégias de anúncios, funis de vendas e otimização de conversões.
Habilidade em análise de dados, com capacidade de interpretar relatórios de performance e tomar decisões estratégicas baseadas em números.
Experiência em criação e otimização de campanhas.
Facilidade em trabalhar com prazos apertados e demandas diversas, com organização e foco nos resultados.
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas (design, conteúdo e vendas) para alinhar objetivos e estratégias.
Realizar integrações entre plataformas de geração de leads.
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, como RD Station, HubSpot ou similares.
Experiência em geração de leads e funis de vendas voltados para o mercado imobiliário.
Familiaridade com SEO e estratégias de marketing de conteúdo.
Horário de Trabalho
De segunda - feira à quinta-feira das 8:00 h às 18:00 h e sexta -feira das 8:00 h às 17:00 h.
Informações Adicionais
Morar em Indaiatuba ou Salto.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fortes habilidades em suportar a configuração de ambientes saas, garantindo desempenho e segurança... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa habilidade para......
Proatividade e orientação para resultados... colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação e fornecer treinamento quando necessário... habilidade em integrar sistemas e garantir a interoperabilidade por meio de apis... liderar projetos de automação desde......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 4... 118,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......
Você será responsável pela criação de campanhas de mídia social e pela gestão do dia-a-dia das propriedades de mídia social da empresa; principais atividades: produzir mídias digitais incluindo vídeos e conteúdo de websites; usar as mídias sociais para a divulgação da marca e impressões; coordenar com......