ESPECIALISTA EM GESTÃO DE ENERGIA NO BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades.
Gestão de Projetos.
Planejar, executar e monitorar projetos estratégicos e operacionais, assegurando que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.
Análise de Dados.
Coletar, analisar e interpretar dados relevantes para ajudar na tomada de decisões informadas.
Isso pode envolver a criação de relatórios, gráficos e apresentações.
Suporte à Estratégia.
Colaborar com a alta administração na formulação e implementação de estratégias de negócios, garantindo que todas as partes interessadas compreendam e apoiem os objetivos estratégicos.
Gestão de Recursos.
Apoiar e colaborar nas diretrizes, de forma eficiente, de recursos, materiais para otimizar a produtividade e a eficiência da organização.
Gestão da Qualidade.
Implementar processos de controle de qualidade e garantir que os produtos ou serviços atendam aos padrões estabelecidos.
Desenvolvimento Organizacional.
Identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças organizacionais, incluindo programas de conscientização.
Avaliação de Riscos.
Identificar e avaliar riscos que possam afetar a organização e desenvolver planos de mitigação.
Gestão de Conflitos.
Resolver conflitos internos e promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Comunicação e Colaboração.
Facilitar a comunicação eficaz entre diferentes departamentos e equipes dentro da organização, bem como com partes interessadas externas.
Gestão de Tecnologia.
Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de informação e tecnologia da informação para melhorar a eficiência operacional.
Estruturar processos, conhecimento e pessoas para atendimento aos novos negócios do mercado de energia alinhando com o planejamento estratégico da empresa RequisitosFormação Administração, Economia, Engenharia, áreas afins (pós-graduação é uma vantagem).
Experiência mínima de 03 anos na área de atuação.
Experiência anterior em funções de gestão ou áreas relacionadas é comumente necessária.
Familiaridade com ferramentas de software de gestão, pacotes de produtividade e sistemas de informação e gestão de conhecimento.
Inglês.
Proficiência em MS Office e softwares de negócios (por exemplo, CRM).
Disponibilidade para trabalhar presencial.
BenefíciosAssistência médica e odontológica.
Vale alimentação.
Auxílio mobilidade.
PPR.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa habilidade para......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Desejável:- ferramentas de testes automatizados (jmeter, newman);- experiência implementando arquitetura em mule esb, regras, cache... 0;- experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd......
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......