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ESPECIALISTA EM CANAIS DE ATENDIMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Nesta oportunidade sua missão é ser um parceiro de negócio da operação, analisando e empreendendo ações para melhoria contínua da jornada dos clientes do banco e suas coligadas nos mais diversos canais de atendimento.

Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Definir e gerenciar a visão estratégica e roadmap das jornadas para os diversos públicos e segmentos, alinhando objetivos de negócio com os requisitos;
- Definir e gerenciar as histórias de usuário, priorizando as iniciativas de acordo com o impacto para o cliente e para o negócio;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente;
- Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização;
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que a experiência do cliente seja consistente e coerente em todos os canais (evolução para omnicanalidade);
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal;
- Apoiar no desenvolvimento técnico do time como especialista/referência no tema canais de atendimento.

Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:

- Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas;
- Ter experiência comprovada em gestão de produtos em ambiente ágil, preferencialmente ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros) e integração com CRM e sistemas legados;
- Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Ter excelente habilidade de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar os membros da equipe, bem como se comunicar de forma eficaz com as áreas da empresa e stakeholders;
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
- Conhecimento em canais de atendimento desde a implantação, sustentação e melhoria contínua;
- Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações (Storytelling);
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo;
- Ter conhecimento avançado em PowerPoint;
- Ter experiência com métodos ágeis (Scrum e Kanban);
- Certificação PSPO ou equivalente.

DESEJÁVEL:
- Ter experiência em processos de atendimento (Contact Center);
- Pós-graduação em Negócios;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: Especialista
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Detalhes da oferta

Empresa
  • SX Negócios
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Especialista Headhunter - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... desenvolver estratégias para maximizar a......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades de automação......