ESPECIALISTA EM CANAIS DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Definir e gerenciar a visão estratégica e roadmap das jornadas para os diversos públicos e segmentos, alinhando objetivos de negócio com os requisitos;
- Definir e gerenciar as histórias de usuário, priorizando as iniciativas de acordo com o impacto para o cliente e para o negócio;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente;
- Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização;
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que a experiência do cliente seja consistente e coerente em todos os canais (evolução para omnicanalidade);
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em jornada do cliente, aplicando novas ideias e abordagens para melhorar continuamente a experiência dos clientes no canal;
- Apoiar no desenvolvimento técnico do time como especialista/referência no tema canais de atendimento.
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas;
- Ter experiência comprovada em gestão de produtos em ambiente ágil, preferencialmente ênfase em jornada do cliente, canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros) e integração com CRM e sistemas legados;
- Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Ter excelente habilidade de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar os membros da equipe, bem como se comunicar de forma eficaz com as áreas da empresa e stakeholders;
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
- Conhecimento em canais de atendimento desde a implantação, sustentação e melhoria contínua;
- Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações (Storytelling);
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo;
- Ter conhecimento avançado em PowerPoint;
- Ter experiência com métodos ágeis (Scrum e Kanban);
- Certificação PSPO ou equivalente.
DESEJÁVEL:
- Ter experiência em processos de atendimento (Contact Center);
- Pós-graduação em Negócios;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- SX Negócios
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... desenvolver estratégias para maximizar a......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades de automação......