ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE Â ICE
Descrição da oferta de emprego
Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente I, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e para quem participa dela.
O que você irá fazer.
No seu dia a dia você precisa ter energia e ser dinâmico, pois irá atender uma grande quantidade de ligações por dia ajudando nossos clientes com a manutenção de seus equipamentos, irá identificar as demandas e fazer os direcionamentos necessários com agilidade e precisão.
Em um dia típico, você irá.
• Atender um alto volume de ligações rápidas • Prestar suporte ao cliente • Sanar as dúvidas dos clientes • Identificar a demanda e fazer o encaminhamento correto • Lidar com sistemas e planilhas Requisitos para a função.
• Experiência na área de atendimento voz • Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos curtos • Foco no cliente e no resultado com excelência e assertividade • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo • Domínio do pacote Office • Boa comunicação • Capacidade de trabalhar em equipe O que você pode esperar.
• Escala.
5x2 (Segunda a Sexta-feira) • Horário.
08h às 14h20 – Salário.
R$ • Horário.
07 às 15h12 – Salário.
R$ • Benefícios.
Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Aux.
Creche, Aux.
Educação, Plano de Carreira, parceria Total Pass e Sesc.
• Liderança experiente e incentivadora Um pouco mais sobre sua função.
Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail.
E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas.
O otimismo e a empatia para ajudar os clientes.
Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.
Você se reportará ao líder do departamento.
Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes.
É isso que fazemos.
Desde , temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia.
Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias.
Essas experiências incríveis começam com você.
A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva.
Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais.
Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos.
Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho.
Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte.
Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.
#ttecbrazil
Detalhes da oferta
- TTEC
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... experiência em liderança da projeto... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... projetar e implementar integrações......
Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas... integrar sistemas heterogêneos por meio de apis e web services para garantir uma comunicação eficiente... colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação......
Desejável:- ferramentas de testes automatizados (jmeter, newman);- experiência implementando arquitetura em mule esb, regras, cache... 0;- experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd......