ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
O que você irá fazer:
O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.
Durante um dia típico, você:
• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)
• Identificar novas oportunidades de negócios
• Explicar como funciona: valores, prazos, condições
• Orientar quanto às especificações dos produtos
• Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.
Requisitos para a função:
• Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
• Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
• Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone
• Capacidade de trabalhar em equipe
• Perfil analítico
• Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
• Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas
O que oferecemos:
• Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira
• Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social
• Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa
• Salário: R$1.650
• Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador
• Escala: 6x1
• Horários: Manhã e Tarde (Operação funciona das 8h às 20h)
Um pouco mais sobre sua função:
Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe
Sobre a TTEC
O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e inovadoras.
#JID-03XB6
#ttecbrazilNúmero de vagas: 13Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- TTEC
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... experiência em liderança da projeto... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... projetar e implementar integrações......
Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços em automação de ti, propondo melhorias contínuas... integrar sistemas heterogêneos por meio de apis e web services para garantir uma comunicação eficiente... colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação......
Desejável:- ferramentas de testes automatizados (jmeter, newman);- experiência implementando arquitetura em mule esb, regras, cache... 0;- experiência em exposição e consumo de serviço soap;- conhecimentos sobre melhores práticas em soa e patterns de integração;- conhecimento sobre processos de ci/cd......