ESPECIALISTA DE RELACIONAMENTO SENIOR
Descrição da oferta de emprego
Desempenha um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders locais, além de ser responsável por promover e vender os serviços oferecidos pela organização. Este profissional atua como ponto de contato chave, compreendendo as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e contribuindo para sua fidelização.
Papéis e Responsabilidades:
- Assegurar o atingimento das metas de vendas de serviços e conquistas de novos clientes, através da manutenção de relacionamentos positivos e duradouros com clientes e stakeholders regionais, sendo o ponto de contato principal para suas demandas no dia a dia.
- Ouvir atentamente os clientes para entender suas necessidades, desafios e metas de negócios, sugerindo as melhores soluções disponíveis em cursos e consultoria, destacando os benefícios e a relevância.
- Contribuir no desenvolvimento de soluções personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e particularidades regionais, reforçando a presença da organização e fortalecendo a percepção de valor gerado.
- Participar ativamente do processo de negociação, apresentando propostas, esclarecendo dúvidas e conduzindo o cliente até o fechamento da venda.
- Identificar oportunidades de cross-selling e upselling, apresentando aos clientes soluções adicionais de cursos ou de consultoria que possam atender suas necessidades.
- Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas após a venda dos serviços, acompanhando entregas, monitorando pesquisas de satisfação (NPS) e contribuindo para a fidelização e o fortalecimento da organização na região.
- Identificar, priorizar e gerenciar clientes estratégicos na sua região ou de alto valor para a organização, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas de receita, incluindo a identificação de oportunidades de vendas cruzadas e upselling.
- Identificar e cultivar parcerias estratégicas com outras empresas ou organizações da região que possam aumentar as oportunidades de vendas.
- Orientar e treinar membros mais juniores da equipe de vendas, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
- Abordar questões complexas e resolver problemas relacionados a vendas, contratos ou necessidades dos clientes.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......
Requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em design (canva, photoshop) para criação de artes para redes sociais (instagram, facebook, linkedin, tiktok)- análise em portais imobiliários- integração......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Conhecimento profundo em integração contínua, entrega contínua e implantação contínua (ci/cd)... experiência em ambientes de nuvem, como aws, azure ou gcp... habilidades de programação em pelo menos uma linguagem (python, ruby, go, etc... especialização avançada em datadog, incluindo configuração, criação......
Experiência em liderança da projeto... coordenar com equipes cross-funcionais para garantir a integração eficaz de sistemas e processos, atuando ativamente na solução de problemas e otimizações... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços......
Proatividade e orientação para resultados... reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando......
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura......