ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Se você é um(a) profissional analítico, executor (a), organizado (a) proativo(a), com foco nas tarefas e gosta de lidar com planejamento e rotina financeira, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo?
Disponibilidade para residir em São Paulo;
Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia e Finanças ou Contabilidade;
Experiência com planejamento financeiro e orçamentário de curto e longo prazos;
Experiência com modelagem e análise de viabilidade de negócios e projetos;
Experiência com análise de dados em nível estratégico (visão de holding), com geração de insights para os negócios e participações;
Conhecimento sólido em finanças corporativas e matemática financeira;
Conhecimento avançado no Pacote Office, principalmente Excel, Powerpoint e/ou PowerBI
Perfil com iniciativa, analítico e executor.
Será considerado como diferenciais:
Ter participado da implantação de módulos ou sistemas de planejamento e controle orçamentário;
Experiência no mercado imobiliário e conhecimento no software Sienge;
Principais atividades:
Realizar o planejamento plurianual, orçamentário e financeiro junto ao CEO, garantindo a consolidação e análise de resultados mensais, com foco em indicadores e demonstrações financeiras gerenciais;
Realizar análises e comparações entre o realizado e o orçado, identificando desvios e propondo melhorias.
Coordenar o ciclo de planejamento plurianual das empresas investidas da holding;
Elaborar apresentação de resultados do portfólio de investimentos;
Executar as rotinas mensais de consolidação e análise de resultados;
Realizar a atualização mensal da apresentação de resultados para a diretoria e conselho de administração;
Criar e fazer a manutenção de indicadores interativos no POWER BI, melhorando a visibilidade de desempenho de todas as áreas de negócios;
Elaborar os relatórios gerenciais para acompanhamento de desempenho das áreas de negócio, dando suporte as áreas;
Atender diversas áreas da companhia na confecção de análises financeiras para novos produtos e serviços, incluindo viabilidade econômico-financeira de empreendimentos imobiliários e novos negócios da holding;
Participar de forma ativa no planejamento estratégico, orçamentário e forecast;
Estruturar e manter o processo de forecast financeiro da holding;
Elaborar templates financeiros padrão para empresas investidas da holding;
Auxiliar no fechamento dos resultados, construção de modelos financeiros em Excel e análise de demonstrações financeiras;
Revisar e estruturar processos e demandas da rotina da área;
Atuar em problemas complexos e multifuncionais com pouca supervisão, propondo e aplicando abordagens customizadas.
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Será contratado pelo regime CLT.
Horário: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e as sextas-feiras das 8h às 17h com 1 hora de almoço. Pode ocorrer horas extras e às sextas trabalhar de home office.
Salário fixo compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte ou vaga na garagem da empresa + Vale Alimentação + Convênio Médico + Totalpass + PPR anualLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExperiência com análise de dados em nível estratégico (visão de holding)Conhecimento sólido em finanças corporativas e matemática financeira;boa comunicação verbal e escritaproatividadeExperiência com planejamento financeiro e orçamentário de curto e longo prazos;Experiência com modelagem e análise de viabilidade de negócios e projetosTer Excel e Power Point intermediário;Power BIsenso de urgênciaorganizaçãosegue regras e processossentimento de donoautonomia
Detalhes da oferta
- DCN SOLUCOES EM RH
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto......
Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... oferecemos um local de trabalho......
Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e alinhadas com nossa identidade......
- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... a sede da empresa está localizada em palhoça/sc... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura para as cidades, primando pela......