ESPECIALISTA DE MATERIAIS
Descrição da oferta de emprego
Formação Acadêmica: Ensino superior completo.
Descrição Função: Análise técnica dos materiais utilizados pelos setores de manutenção; desenvolvimento de novos materiais e fornecedores nacionais e internacionais; mapeamento e identificação de materiais e oportunidades de manufatura de peças de reposição; Follow-Ups e acompanhamento de projetos junto aos fornecedores externos às plantas; realização de visitas aos fornecedores quando necessário.
Análise do Capital Empregado; interface Engenharia / Planejamento / Suprimentos; estudo de projeção de consumo e impacto financeiro das peças e reposição; análise de saúde do capital empregado de spare parts (peças de reposição); treinamento de equipes nos países da Zona; visitas aos almoxarifados das plantas (nacionais e internacionais) de toda a SAZ; auditoria de inventários de materiais; acompanhamento, verificação física e documental de inventários de almoxarifado de spare parts; gestão de preços e performance de contratos.
Vaga presencial para escritório na Ambev de Jacarei-SP, com direitos a Home office esporádicos (25/ano)
Benefícios: Fretado + Refeição no local + Convenio Medico Porto Seguro (somente funcionário, desconto de 10,00 mês, plano nacional) + Convenio odontológico do sindicato (desconto 11,25 mês – isso é obrigatório – sindicato) + Vale Alimentação 141,85 + PLR duas vezes ao ano média – duas parcelas de 150,25 – proporcional
Salário: R$5500
Idiomas: Inglês(intermediário), Espanhol (Desejável)
Conhecimento Técnico: Familiaridade com sistemas SAP ECC e HANA, pacote office com habilidades avançadas em Excel e preferencialmente experiência em Power BI.
Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para interagir com diversas áreas da empresa, apresentar relatórios e conduzir reuniões.
Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, priorizar demandas e cumprir prazos.
Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar de forma colaborativa, auxiliando outras áreas e construindo relacionamentos interpessoais positivos.
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, analisar causas e propor soluções de forma eficaz.
Proatividade e Autonomia: Iniciativa para buscar melhorias nos processos e realizar atividades sem a necessidade de supervisão constante.
Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças, novos desafios e ambiente dinâmico.
Disponibilidade para Viagens: Eventual disponibilidade para viagens, se necessário, para atender demandas da empresa.Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- MAIORH
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio......
Proatividade e orientação para resultados... reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando a perspectiva de que, em situações específicas, processos manuais cuidadosamente planejados podem ser a solução mais eficiente... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......
Gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão......
Executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... boa comunicação, bom relacionamento......
Missão desempenhar atividades referentes ao armazenamento, distribuição, transporte e logística, garantindo que os materiais e recursos necessários para os eventos estejam disponíveis no momento adequado e no local correto, otimizando processos e contribuindo para a excelência na execução dos projetos......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......