ESPECIALISTA DE CONTAS - SEG Á SEX
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer parte de nossa equipe!
OFERECEMOS:
SALÁRIO:
Salário fixo de R$ 2.178,68 + comissão que pode atingir até R$ 2.000,00 (de acordo com regras internas);
ESCALA:
5x2 - SEG Á SEX
10h00 às 18h12
12h00 às 20h12;
BENEFÍCIOS:
Salário fixo;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Convênio Médico Intermédica coparticipativo;
Convênio Odontológico;
REQUISITOS:
Acima de 18 anos;
Ensino superior completo ou cursando (focar em cursos comerciais ou administrativos e não por exemplo na área da saúde ou jurídica);
Ter experiência com vendas, diferencial no Call Center e com clientes PJ;
Ter tomado no mínimo as duas primeiras doses da vacina contra covid.Número de vagas: 15Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 68R$ - 68R$
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......
+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos......
Experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......